Informação Geral

Direção de Prova

Diretor de Prova: Sérgio Aguiar
Supervisor FPO: Jacinto Costa
Diretores Técnicos: Rui Martins e João Moura

Partidas:
Não serão permitidas partidas a atletas sem SI (chip) ou peitoral, ou com um número diferente do constante da inscrição;
Alterações deverão ser feitas com antecedência por e-mail;
Alterações nos dias do evento deverão ser efetuadas no secretariado com o custo de 1€.
Os escalões Abertos e os escalões H/D10 não têm hora de partida, apenas um intervalo de tempo onde podem iniciar a sua prova utilizando a estação start.

Secretariado:
Funcionará nas arenas das três etapas (consultar horários no programa).

Babysitting:
Haverá serviço de babysitting nas arenas com o mesmo horário do secretariado.

Bar:
Haverá serviço de bar nas arenas da 1ª e 3ª etapas;

WC:
Disponíveis em todas as etapas;

Alojamentos:
Será disponibilizado pela organização o regime de solo duro no Pavilhão de Penedono (localização aqui);
Abertura dia 20 de junho, sexta feira às 20:00; Fecho dia 22 de junho, domingo às 16:00;
Não é permitido o uso de calçado de competição dentro do pavilhão;
Não é permitido comer dentro do pavilhão;
Será disponibilizada uma área para confeção de refeições;
Outras opções de alojamento disponíveis no separador Penedono.

Banhos:
Disponíveis no solo duro até às 16h00 de domingo, 22 de junho.

Controlo Eletrónico
O SPORTident é o sistema de controlo eletrónico usado nas provas da FPO;
Será atribuído um SICard aos atletas que não indicarem o número do SICard no ato da inscrição; O preço por dia de inscrição para escalões de competição e de formação será de 1€. Escalões abertos estão isentos desta taxa.
Os SICards alugados deverão ser devolvidos à organização no final da participação do atleta no Troféu. A não devolução ou perda do SICard implica o pagamento de uma taxa de 50€.

Seguro:
Atletas federados na FPO e atletas não federados mas residentes em Portugal ou com nacionalidade portuguesa estão cobertos pelo seguro da FPO. Os restantes não estão cobertos por qualquer seguro.

Recolha de mapas:
– Não haverá recolha de mapas no final dos percursos. Por esse facto apela-se ao Fair-Play de todos os participantes.

Sinalização:
– Todos os locais/eventos estarão devidamente assinalados pela Organização com setas laranja e brancas.